Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Autor lança seu primeiro livro em Goiânia

Na próxima próxima segunda-feira (29), o escritor Luiz Galvão lança seu primeiro romance. "Anos 80: a história de uma amizade na década perdida", tem o intuito de mostrar como era viver em 1980. A história tratará de um grupo de três amigos que vivem intensamente essa década – de 1980 a 1989.

Contada de um jeito único, o enredo mostra esta trajetória que ocorrem fatos fictícios que se misturam à realidade da época. Momentos como o fim da ditadura, os shows de rock, as viagens de férias e as loucuras que os jovens faziam. Ou seja, mostrar de uma forma geral como vivam as pessoas nos anos 80, seus costumes, a moda, a cultura, e claro a censura.

O leitor pode de deliciar com os dez capítulos do livro que correspondem a cada ano da década de 1980. Sendo assim, traz à tona assuntos, novidades e de alguma forma te acrescentará conhecimentos sobre o século XXI.

Este é o primeiro livro do autor apaixonado pela escrita. Nascido em Belém e goiano no coração, Luiz é escritor e graduado em Comunicação Social pela Universidade do Tocantins (Unitins).

Contudo, ele é Servidor público da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, no cargo de GCM III, tem experiência na área de Comunicação com ênfase em Jornalismo Especializado Comunitário, Rural, Empresarial, Científico, especialista em Gênero e Diversidade na Escola (GDE) pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Sendo assim, as organizadoras do livro foi a jornalista Graziela Guardiola (Precisa Comunicação)e a Professora Doutora Luciana Couto (PUC Goiás) O prefácio foi escrito pelo jornalista Handerson Pancieri (TV Anhanguera).

Sobre a venda

O leitor pode adquirir o livro físico a partir do dia 29 de Março entrando em contato pelas minhas redes sociais do autor ou através do e-book. Além de encontrar em algumas livrarias da capital goiana.

o valor da pré-venda r$ 15,90 (até o dia 28 de Março). Valor da pós-venda r$ 19,90 ( a partir do dia 29 de Março).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias