Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Ao vivo, Ana Maria Braga ironiza fala de Bolsonaro: "Estamos vivendo esse 'mimimi', né?"

Ana Maria Braga ironizou a fala do presidente Bolsonaro sobre as mortes da Covid-19 e as medidas preventivas feitas por governadores, que disse ser "mimimi".

Nesta segunda-feira (8), a apresentadora exibiu uma reportagem sobre a falta de leitos para pessoas com o vírus no país. "Temos que fazer o que a gente pode. Tem países saindo já, a Austrália, a Nova Zelândia, quase tendo uma vida normal. E a gente está no mais fundo do poço", comentou o jornalista Felipe Andreoli.

Leia também: Ao vivo, Fátima Bernardes detona discurso de Jair Bolsonaro sobre pandemia: "Muita tristeza"

Em resposta, Ana Maria Braga cutucou o presidente. "A gente está vivendo esse mimimi, né? A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto. As mortes de covid vêm batendo recordes. Quando a gente não precisa de uma UTI, a gente escuta que a UTI está lotada. E o que é? Não tem onde por, não tem respirador, não sei porque não abrem hospital de campanha", disse.

Na última quinta-feira (4), Bolsonaro afirmou: "Vocês (produtores rurais) não ficaram em casa, não se acovardaram, nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas".

Leia também: Campanha publicitária de Goiás sobre covid-19 é destaque no "Fantástico'

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias