Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lara Borges é eleita Miss Goiânia 2021

Em um formato completamente diferente dos últimos anos, mas sem perder o glamour de um concurso de Miss, o concurso Miss Goiânia 2021 conheceu na noite de quarta-feira (24/2) a mulher mais bonita da capital. Lara Borges que representou o Setor Alto da Glória foi coroada Miss Goiânia deste ano.

Em virtude da pandemia provocada pela Covid-19, o evento foi promovido por Rafael Lemos, o qual inclusive decidiu fazer a escolha, com um formato bastante chamativo. O coordenador do concurso optou por fazer um reality para escolher a vencedora deste ano, e contou como apoio do DMTV Goiânia, a TV Web do Jornal Diário da Manhã para transmitir os três dias de provas e o desfile final, onde foi revelada a vencedora do concurso deste ano.

Desde a última segunda-feira (22) as candidatas participaram de diversas provas, que foram desde a fotogenia até o desfile na passarela na final, para que os jurados pudessem escolher a nova Miss Goiânia.

Sem a presença do público e com toda organização empenhada, o concurso foi feito com todo o glamour que ele merece. E coube a modelo Nevilla Palmieri apresentar todos os episódios e a final do Miss Goiânia 2021.

Após 1h36 minutos de duração na noite de ontem, Lara Borges que representou o setor Alto da Glória foi coroada Miss Goiânia 2021, superando a Miss Setor Novo Mundo Jéssica Emanuelly que foi a segunda finalista e a Miss Setor Bueno Vitorya Mariano que foi a primeira finalista.

Para quem não conseguiu acompanhar o evento na noite de ontem, pode conferir tudo que rolou durante o concurso no canal do youtube do DMTV Goiânia e assistir no link a seguir a grande final.

Leia também

Mais vídeos:

  • ENTRETENIMENTO

    Ivete Sangalo diz que vai "macetar" o Apocalipse

    Ivete e Baby do Brasil interagiram sobre o apocalipse durante a passagem do bloco da cantora baiana, a interação viralizou nas redes sociais

    Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 - 10:26

    / Atualizado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

  • Inesquecível

    Antônio Zambujo e Yamandú Costa Encantam com Clássicos da Música Brasileira e Portuguesa

    Apresentação foi marcada pela interpretação magistral de grandes sucessos que ecoam na história da música brasileira

    Publicado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 - 17:06

    / Atualizado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Homem acusado de perseguir Shakira é preso na mansão da cantora e alega ser casado com ela

    Ele tentou enviar à artista presentes como vinhos, chocolates e brinquedos

    Publicado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 - 13:45

    / Atualizado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias