Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Instagram derruba perfil de Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle foi surpreendida ao ter seu perfil no Instagram derrubado na última quarta-feira (10). A apresentadora possuía mais de 3 milhões de seguidores na plataforma.

“Uso minhas redes para divulgar meu trabalho. O Instagram está uma bagunça e uma briga política. Mas até o demônio vai saber que derrubaram meu perfil e vão ter que colocar minha conta de volta”, disse ela, ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Leia também: Com 37,7 de pico, BBB21 bate novo recorde e se torna o programa mais assistido do Brasil

“De um jeito ou de outro, só pela sacanagem que fizeram. Um Instagram com 3 milhões e 200 mil seguidores, verificado. Não postei nada que pudesse ir contra as diretrizes da rede. Vai ser resolvido de um jeito ou de outro”, continuou.

Além disso, Antonia Fontenelle diz acreditar que o motivo tenha sido por questões políticas: "A questão foi política mesmo, e eu vou fazer um inferno até devolverem minha conta”.

Na noite de quarta-feira (10), o Instagram divulgou uma nova atualização. De acordo com os dirigentes, a rede social irá desativar as contas de usuários que enviarem mensagens diretas contendo discurso de ódio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias