Home / BBB 23

BBB 23

BBB21: Mãe de Gilberto conta que filho sofreu perseguição e ataque a bomba do pai

No 'BBB21', em conversa com o Nego Di na tarde de domingo (31), Gilberto contou que teve muitos momentos violentos com seu pai dependente químico. Fora da casa, Jacira Santana confirmou que o filho sofreu perseguição e até um ataque a bomba do pai. As informações são da Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele [Gilberto] não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição”, contou a mãe.

Leia também: Participante do Big Brother Portugal é expulso após gesto nazista

Jacira ficou oito meses em São Paulo longe de seus filhos mas foi avisada de que Gilberto e as duas filhas mais velhas continuavam sofrendo maus-tratos do pai. Foi então quando voltou e buscou os três para viverem com ela.

“O pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha”, finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias