Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Danilo Gentili vence processo contra Marcius Melhem e debocha: "Rindo muito"

Após ser processado por Marcius Melhem, Danilo Gentili debochou do ex-diretor de humor da Globo pela vitória judicial. "Estou rindo muito", ironizou.

"Pedido formal e público de desculpas ao sr. Melhem: Venho, por meio dessa, pedir perdão ao sr. Marcius Melhem pois fui injusto com ele em determinada afirmação. Certa vez eu disse que não conseguia rir de nada que esse senhor fazia, porém dessa vez eu estou rindo muito", escreveu.

Leia também: No BBB21, Karol Conká revela história transfóbica de Nego do Borel: “Tratar o escroto com escrotidão”

O ex-global tentava tirar do ar posts de Danilo Gentili sobre as acusações de assédios, alegando que as publicações feriam seu 'direito à honra'. No entanto, a juíza Carolina de Figueiredo Nogueira, da 38ª Vara Cível de São Paulo, negou a liminar que obrigava o apresentador do SBT a apagar os posts e proibido de publicar conteúdos ‘ofensivos e depreciativos’.

Marcius Melhem pedia que o condenado pagasse uma indenização de R$ 50 mil. Além disso, que publicasse uma retratação. A juíza afirmou que "o direito à liberdade de expressão e de manifestação, assim como o direito à honra, devem coexistir harmoniosamente".

https://twitter.com/DaniloGentili/status/1354081875120300036

Marcos Veras, Rafinha Bastos, Felipe Castanhari e Revista Piauí também foram alvos de processos movidos pelo advogado do ex-global. As acusações de assédio sexual envolvendo Marcius Melhem foram divulgadas em primeira mão pela Piauí.

Leia também: Oito mulheres formalizam denúncia por assédio sexual contra Marcius Mellhem

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias