Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após 31 anos, jornalista José Raimundo anuncia saída da Globo

O jornalista José Raimundo anunciou sua saída da Rede Globo após 31 anos na emissora, mas sem revelar o real motivo. Em suas redes sociais, lembrou sua trajetória e falou de um futuro ainda indefinido.

O repórter integrava a equipe da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, e era um dos mais tradicionais jornalistas do canal. De acordo com o post, foram "31 anos de dedicação exclusiva, intensa".

Leia também: "Maior canalha que existe", diz Bolsonaro sobre William Bonner

"Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem", escreveu José Raimundo.

"Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente, como costuma impor a prática do bom jornalismo na TV. Na bagagem, uma trajetória que me honra, histórias inesquecíveis e a impagável convivência de companheirismo e aprendizado".

Além disso, o jornalista aproveitou para agradecer aos colegas de trabalho. "Levo dos colegas e amigos que cultivei, além da saudade, o apreço, a gratidão, a admiração, o desejo de que sejam sempre felizes."

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por José Raimundo Oliveira (@zeraimundooliveira)

Leia também: Mulher se pendura em varanda do 11º andar para tirar selfie

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias