Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Personagens de 'Animais Fantásticos' serão exibidos em museu

O Museu da História Natural de Londres exibirá os personagens do filme "Animais Fantásticos" a partir desta quarta-feira (9). As criaturas que fazem parte da obra de J.K. Rowling poderão ser vistas pelo público. Dentre elas: Pelúcio, Occami, Seminviso. Além de unicórnios, dragões e sereias. Os seres rodeiam a produção da autora e é um derivado da saga "Harry Potter". As informações são do portal Terra.

A exposição abordará como os monstros do filme surgiram. A mostra também explicará como começaram as crenças sobre sereias, unicórnios e dragões, conforme a reportagem.

Lorraine Cornish, a chefe-conservadora do museu, destaca que o museu também conta com outros atrativos disponíveis para o público. "Olhamos as características surpreendentes de alguns desses animais fantásticos e os comparamos com nossa coleção de mais de 80 milhões de espécimes", ressaltou.

De acordo com Cornish, a ação proporcionou "vínculos extremamente significativos e fascinantes" entre mais de cem espécimes da mostra.

'Animais Fantásticos 3': Johnny Depp não estará no novo filme da saga

A produtora Warner Bros. Pictures anunciou no final de novembro a entrada do ator Mads Mikkelsen no filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam 3". Ele interpretará o bruxo Gellert Grindelwald no lugar de Johnny Depp. Inclusive a revista Entertainment Weekly ressaltou que Mikkelsen já assinou contrato com o estúdio, conforme informações são do portal Omelete.

De acordo com a reportagem, fãs da franquia pediram a escolha do ator Colin Farrel para dar vida ao lendário bruxo da produção. No entanto, Farrel atua em outra produção. Ele dará vida ao vilão Pinguim, no filme "The Batman", conforme o CanalTech.

As filmagens da obra retornaram em setembro. Elas foram adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus. A previsão de estreia é para o dia 15 de julho de 2022.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias