Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'O Exorcista' ganhará novo filme

O filme norte-americano de terror, O Exorcista, terá uma continuação. O cineasta David Gordon Green estará a frente da produção da Blumhouse Productions. A sequência contará com os produtores Jason Blum, David Robinson e James Robinson. A obra dirigida por William Friedkin foi lançada originalmente em 1973. Conta a história de Regan McNeil, uma menina de 12 anos que é possuída por uma força maligna. As informações são do site IndieWire e foram publicadas pelo portal Omelete.

A interpretação da atriz Linda Blair foi um dos pontos fortes do primeiro filme. Ela chegou a ser indicada ao Oscar na categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante". Ganhou um Globo de Ouro na mesma categoria pela sua atuação em "O Exorcista", conforme o site Memórias Cinematográficas.

Green dirigiu em 2018 uma nova versão do filme "Halloween". Já a produtora de Jason Blum, Blumhouse Productions, desenvolveu a minissérie dramática "The Good Lord Bird". A obra de 2020 foi criada por Ethan Hawke e Mark Richard, com base no livro de James McBride. A série foi incluída na lista das produções preferidas do ano do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

https://twitter.com/blumhouse/status/1340007608489545729

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias