Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Live-action de 'Tico e Teco' será lançado em 2022

O Disney+ anunciou durante o Disney Investors' Day que um filme de animação e live-action com os esquilos Tico e Teco será lançado em 2022. A produção será uma nova versão da série "Tico e Teco - Defensores da Lei". A obra contará com os atores Andy Samberg e John Mulaney e participação de Seth Rogen. A adaptação terá direção de Akiva Schaffer. As informações são do portal Omelete.

Os personagens foram criados em 1943. Eles apareceram pela primeira vez em um curta animado do cachorro do Mickey, o Pluto. As participações se tornaram frequentes nos desenhos do Mickey Mouse, Pluto e Pato Donald. 

Além do filme, o evento também divulgou dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, conforme o site.

De acordo com a reportagem, a ocasião também comemorou as 86, 5 milhões de assinaturas do serviço de streaming da Disney em todo o mundo. O número é um recorde para a empresa, que chegou a esse total em um ano. Ela esperava atingir 90 milhões de assinaturas em quatro anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias