Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gisele Bündchen compra mansão em ilha

A modelo Gisele Bündchen e o marido Tom Brady compraram uma mansão em um condomínio situado em uma ilha privada na Flórida, sudeste dos Estados Unidos. O imóvel está avaliado em US$ 17 milhões. O valor representa R$ 85, 4 milhões. As informações são do jornal New York Post e foram publicadas pelo UOL.

De acordo com a reportagem, pessoas próximas ao casal disseram que a pretensão é que a mansão atual seja demolida. O objetivo é construir um novo imóvel ecologicamente correto.

O local é considerado bastante seguro, conforme a imprensa norte-americana. Isso porque 13 seguranças protegem o condomínio. Eles trabalham em tempo integral.

Conforme o site, a ilha conta com 29 imóveis. Dentre os moradores do condomínio estão: o cantor Julio Iglesias, a modelo Adriana Lima e os empresários Carl Icahn e Jeff Soffer. Além deles, a filha de Donald Trump, Ivana Trump. Ela é casada com o conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Jared Kushner.

A compra do novo imóvel ocorre após o casal ter a mansão de Brookline, Boston, invadida na última segunda-feira (7). Zanini Cineus, identificado como o suspeito, tem 34 anos e foi preso pela polícia norte-americana. De acordo com o site TMZ, o homem teria realizado a ação durante a madrugada, por voltas das 5h55.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias