Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Série 'Bom dia, Verônica' ganhará segunda temporada

A provedora de filmes e séries de televisão via streaming, Netflix, confirmou nesta terça-feira (10) por meio das redes sociais a segunda temporada de "Bom dia, Verônica". O post traz o anúncio e um vídeo que mostra cenas do último episódio da série. A obra é protagonizada pela atriz Tainá Muller. O elenco também conta com Eduardo Moscovis e Camila Morgado. As informações são do portal Omelete.

De acordo com o criador da série, Raphael Montes, a expectativa é que a continuidade da produção alcance mais pessoas, conforme contou ao site. "Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão". Montes também é roteirista da obra, inspirada no livro homônimo escrito por ele e Ilana Casoy.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1326162388551397382

No vídeo de divulgação, a protagonista aparece loira e sendo chamada de Janete, conforme destaca o portal UOL. Na primeira temporada Janete era vivida por Camila Morgado que fazia a esposa do serial killer Brandão, interpretado por Eduardo Moscovis.

De acordo com o portal Omelete, a obra conta a história de uma escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo. Ela age no enfrentamento à violência doméstica. O vídeo de divulgação mostra a protagonista enfatizando: "Agora eu vou destruir essa máfia e voltar para a minha família". A data de estreia da nova temporada não foi divulgada.

Netflix também anunciou recentemente contratação de Manu Gavassi para nova série

A Netflix divulgou no último dia 3 de novembro a contratação da atriz e cantora Manu Gavassi. Ela será protagonista da nova série da plataforma: Condom Ladies, de acordo com o portal Omelete.

Conforme o jornalista Fefito do portal UOL, a série também contará com Bruna Marquezine, Carol Castro e Sheron Menezes. A obra é escrita por Natalia Klein. Narra a história de amigas que se envolvem em situações amorosas que não dão certo. Dentre os nomes do elenco também estão: Danilo Mesquita, Enro Romani e Guilherme Winter.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias