Entretenimento

'Pantera Negra 2' tem filmagem programada para julho de 2021

Dados sobre como a produção audiovisual vai lidar com a ausência do ator Chadwick Boseman ainda não foram divulgados. O intérprete do rei T'Challa morreu em agosto deste ano aos 43 anos após luta que travava contra um câncer de cólon desde 2016

diario da manha
Foto: Divulgação

As gravações do filme “Pantera Negra 2” devem ocorrer em julho de 2021, em Atlanta, capital da Geórgia, Estados Unidos, conforme a revista Hollywood Reporter. As filmagens da obra da Marvel devem durar seis meses, de acordo com informações do portal Omelete.

Conforme a reportagem, dados sobre como a produção audiovisual vai lidar com a ausência do ator Chadwick Boseman ainda não foram divulgados. O intérprete do rei T’Challa morreu em agosto deste ano aos 43 anos após luta que travava contra um câncer de cólon desde 2016.

O que se sabe sobre o filme, conforme a revista, é que há negociações para o ator Tenoch Huerta interpretar o novo vilão. Ele deu vida ao Rafa em “Narcos: México”. Já Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett devem manter os papéis na continuidade da produção.

Comentários