Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mais de 880 mil cópias do livro de Barack Obama são vendidas durante lançamento

O livro de memórias do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama vendeu mais de 887 mil cópias durante o lançamento na última terça-feira (17). Na obra "A Promided Land" (Uma terra Prometida, em português) Obama conta o percurso entre a fase jovem até chegar a liderança da Casa Branca. As informações são do G1.

De acordo com a editora Penguin Random House, o total corresponde a "maior venda total em lançamento de qualquer outro livro já publicado pela editora". O número leva em conta os livros adquiridos durante a pré-venda somados aos exemplares vendidos na ocasião do lançamento, tanto nos EUA quanto no Canadá.

Conforme a reportagem, dentre as passagens no livro sobre o Brasil está a visita que fez ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ele esteve no local com a família. Ao programa Conversa com Bial, que foi ao ar esta semana, Obama falou sobre o encontro com centenas de crianças na Cidade de Deus, chegando a provocar o receio dos seguranças. Ao jornalista Pedro Bial, ele ressaltou sobre a importância de se pensar no futuro das crianças.

"As crianças nas favelas, no Rio, em Chicago, ou em qualquer lugar do mundo, precisam de mais do que inspiração, precisam de boas escolas, trabalhos quando se formarem".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias