Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Família de Andressa Suita teria sido o principal motivo da separação com Gusttavo Lima

No último dia 08, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim da relação após 8 anos juntos. Desde então, é um dos principais assuntos no meio artístico. Em mais um capítulo da separação, o jornal Extra divulgou que a família de Andressa Suita teria sido o motivo principal da separação com Gusttavo Lima.

De acordo com a publicação, amigos disseram que a família da modelo foi o principal motivo do cantor pedir o divórcio. “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado".

Leia também: Festa é encerrada pela polícia e cantora vai parar na delegacia

“A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, disse uma fonte.

Nesta segunda-feira 02, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, informou que o sertanejo viajou sem revelar o destino. Além disso, mudou o número de celular e passou o novo contato para poucas pessoas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias