Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Di Paullo e Paulino fazem lançamento nacional

“Chorar de Soluçar". Este é o título da música de trabalho da dupla Di Paullo e Paulino, que será lançada nesta sexta-feira, dia 27 de novembro. A música faz parte do projeto "Novas Emoções" que consiste em um pocket show, com oito canções, divididas em dois EPs - EP1 e EP2 -. Este trabalho será lançado primeiramente nas plataformas digitais da dupla. E chega a todas as emissoras de rádio do Brasil no dia 1º de dezembro.

Além de músicas inéditas, o projeto dos irmãos conta com duas regravações: "Aqueles Olhos", de Leandro e Leonardo; e "Amor pra que Bye Bye", de Zezé de Camargo e Luciano. Di Paullo e Paulino não lançavam novas músicas desde fevereiro de 2018, quando apresentaram ao público "Estrelinha", um dos maiores sucessos da dupla, com participação de Marília Mendonça e que já passou de 117 milhões de visualizações YouTube.

Parceria com nova geração

"Chorar de Soluçar" é uma composição de Adair Cardoso da Silva, Rafael Alves Fernandes e Yago Pereira Carlini. São compositores da nova geração. A música tem um arranjo moderno, mas sem perder o estilo raiz da dupla.

Outra canção, que é uma aposta de sucesso, é "Algemas Invisíveis", dos mesmos compositores de "Estrelinha". Fazem parte do projeto as seguintes composições: “Chorar de Soluçar”; “Algemas Invisíveis”; “Aqueles Olhos”; “Quem Sou Eu”; “Casa da Vó”; “Ainda dá pra Consertar”; “Amor pra que Bye Bye”; “Namorando Teu Sorriso”. A produção musical é de Neto de Paula.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias