Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após morte do pai, Zezé di Camargo "não tem vontade de falar", diz Graciele

Na tarde de domingo (29), Graciele Lacerda publicou uma série de stories no Instagam para falar sobre como seu marido, Zezé di Camargo, está lidando com a perda do pai.

"Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", iniciou.

Leia também: "Me perdoe por insistir que fique aqui", diz Zezé di Camargo em homenagem ao pai

Graciele também aproveitou para se colocar no lugar de Zezé. "Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Jajá ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo", disse.

Seu Francisco faleceu na segunda-feira (23), em decorrência de uma parada cardíaca, segundo assessoria de imprensa da dupla.

Leia também: Atriz Nicette Buno é internada com Covid-19

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias