Entretenimento

Último filme gravado com Chadwick Boseman ganha trailer

O ator ficou conhecido mundialmente por protagonizar "Pantera Negra", em 2018. Ele morreu aos 43 anos no dia 28 de agosto deste ano, em decorrência de um câncer de cólon. "Ma Rainey's Black Bottom" ("A Voz Suprema do Blues", em português), traz no papel principal a atriz Viola Davis. O longa estreará no dia 18 de dezembro

diario da manha
Michael Potts, Chadwick Boseman e Colman Domingo. Foto: David Lee/Netflix

A plataforma norte-americana de filmes e séries via streaming, Netflix, divulgou ontem (19) o trailer do filme “Ma Rainey’s Black Bottom” (“A Voz Suprema do Blues”, em português). A produção audiovisual foi a última obra que contou com a participação de Chadwick Boseman. O ator ficou conhecido mundialmente por protagonizar “Pantera Negra“, em 2018. Ele morreu aos 43 anos no dia 28 de agosto deste ano, em decorrência de um câncer de cólon. O elenco também conta com a atriz Viola Davis. O longa estreará no dia 18 de dezembro. As informações são do G1.

Conforme a reportagem, o filme é uma adaptação de uma peça teatral escrita por August Wilson. Tem direção de George C. Wolfe, que também dirigiu “A vida mortal de Henrietta Lacks”, lançado em 2017. À frente da produção está Denzel Washington.

De acordo com a matéria, o filme de passa em Chicago, em 1920. Chadwick Boseman interpreta um determinado trompetista, que anseia pelo sucesso em sua carreira. Viola Davis estrela o filme. Ela dá vida à cantora conhecida como a “mãe do Blues” e pioneira do estilo, Ma Rainey.

Comentários