Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Redes sociais serão abordadas em nova novela de Glória Perez

Em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle a escritora Gloria Perez ressaltou a temática de sua próxima novela: redes sociais. A produção será exibida na faixa das 21h, na TV Globo e já está sendo escrita. Ela pretende discutir relacionamentos em meio às plataformas, dependência digital e robótica. As informações são do UOL.

"Eu estou escrevendo uma novela que virá depois da novela do João Emanuel Carneiro [programada para 2022]. Está sendo meio difícil agora, porque seria a fase em que estaria fazendo pesquisa de campo, que sempre faço para conviver com o assunto sobre o qual vou falar", explicou à Leda Nagle.

Conforme a matéria, para se aproximar do universo digital a autora optou por chamadas ao vivo, ao invés de chamadas tradicionais. "Fica mais demorado. Mas estou escrevendo os capítulos e tentando me adaptar a esse método novo", argumentou.

"Já tenho o tema [da novela]. Vou falar muito sobre a nossa convivência com as redes [sociais], sobre como os avanços tecnológicos vão criando dramas e conflitos novos na nossa vida cotidiana. Vou falar [também] sobre dependência digital e sobre robótica", completou a autora de novelas como "Salve Jorge" e "Caminho das Índias".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias