Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

“Quem disse que preciso do dinheiro dele?”, diz Rose Lima sobre Gusttavo Lima

Rose lima, irmã mais velha de Gusttavo Lima, desabafou após receber um comentário de um seguidor sobre sua qualidade de vida. O internauta quis insinuar que havia um motivo pelo qual o cantor não ajudava financeiramente a irmã.

"Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a chapeuzinho vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela", escreveu o seguidor.

Leia também: Juiz encerra inquérito contra Neymar por vazamento de fotos íntimas de Najila

Com isso, Rose resolveu responder o homem. "Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros?", respondeu. Diante da insistência de que ela deveria receber dinheiro do irmão, Rose continuou respondendo. "E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela", disse.

"Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima"

A irmã do sertanejo já havia publicado um vídeo pedindo para que as pessoas parassem de tentar fazê-la se aproximar do artista. "Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo, eu sou a Roseli. Não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha do que ele", contou.

Leia também: Cauan diz enfrentar difilculdade para voltar a cantar após Covid-19

 "Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou totalmente acessível. Muitos têm impressão que eu sou diferente, que é difícil chegar em mim, e não é. Eu sigo sendo uma pessoa comum. Uma pessoa com as minhas batalhas, minhas dificuldades, minhas dores", completou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias