Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Kim Kardashian é presenteada com holograma do pai, morto há 17 anos

A socialite Kim Kardashian divulgou ontem (30) pelo Twitter o presente que ganhou do marido, o cantor Kanye West, pelo aniversário de 40 anos, celebrado no último dia 21 de outubro. Ele desenvolveu um holograma do pai da personalidade da mídia, Robert Kardashian, morto há 17 anos. Conforme informações do portal UOL, a imagem tridimensional do advogado deixou uma mensagem para a filha. A técnica lembra um deepfake. É uma tecnologia que possibilita a manipulação de rostos em vídeos, de acordo com o Catraca Livre.

https://twitter.com/KimKardashian/status/1321955644736303104

"Para o meu aniversário, Kanye me deu o presente mais atencioso do mundo. Uma surpresa especial do céu. Um holograma do meu pai. É tão realista! Assistimos várias vezes, cheios de emoção", explicou Kim, conforme o UOL.

Durante o vídeo, o holograma do pai de Kim disse que permanece por perto. "Você tem 40 anos, está toda crescida. Você está linda, assim como quando era uma menina. Eu vigio você, suas irmãs, seu irmão e seus filhos todos os dias. Às vezes eu dou dicas de que estou por perto".

Além disso, ele rememorou a ascendência armênia de Kim e a trajetória como mulher de negócios. Completou a mensagem com um elogio à West.

"Tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou, Kimberly. E tudo o que você conquistou: todo o seu trabalho, seus negócios são incríveis". "Mas o mais impressionante é a sua determinação em se tornar advogada e continuar meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas estou com você em todos os passos do caminho".

"Você se casou com o homem mais genial de todo o mundo, Kanye West".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias