Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jim Carrey imita Biden e registra 3ª maior audiência do século de programa de TV

A imitação do candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, feita pelo ator e comediante Jim Carrey na estreia da 46ª temporada do programa humorístico norte-americano Saturday Night Live (SNL) no último sábado (3) rendeu um registro histórico. Mais de 7,7 milhões de pessoas assistiram à exibição. As informações são do portal Terra.

De acordo com a matéria, o programa do último sábado, transmitido pela rede NBC, contou com a apresentação do comediante Chris Rock. A atração musical foi realizada pela rapper Megan Thee Stallion, que recentemente participou do videoclipe da música "Wap" de Cardi B.

Conforme a reportagem, o número alcançado com a imitação do político estadunidense representa a terceira maior audiência do programa, perdendo somente para os episódios iniciais de 2016 e 2018. Jim Carrey estará presente em toda a temporada.

Segundo o site, o programa tem números altos de audiência em épocas eleitorais. O portal aponta que há 12 anos atrás, a maior abertura do programa também foi em um período eleitoral. A comediante Tina Fey interpretou a candidata a vice Sarah Palin. Pela atuação, Fey faturou o prêmio Emmy.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias