Entretenimento

Formato live-action de 'Super Choque' será produzido por Michael B. Jordan e Warner

A história aborda questões sociais e gira em torno do adolescente Virgil. Ele ganha poderes eletromagnéticos depois de ser exposto a um gás

diario da manha

O ator Michael B. Jordan declarou ontem (16) ao THR que produzirá o filme Super Choque pelo selo Outlier Society, em parceria com a Warner. A história aborda questões sociais e gira em torno do adolescente Virgil. Ele ganha poderes eletromagnéticos depois de ser exposto a um gás. A animação ficou famosa nos anos 2000 quando foi transmitida pelo SBT e Cartoon Network, após sair dos quadrinhos da Milestone Comics e DC. As informações são do site Omelete.

Conforme a matéria, Jordan ressaltou que está “orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em heróis negros”. “Nossa comunidade merece isso”, destacou.

De acordo com o portal, o ator está focado em abordar histórias com diversidade “em todas as plataformas”. O super-herói foi criado em 1993 por Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle. A producão contará com Reginald Hudlin, que ficará à frente da graphic novel.

Foto: Warner Bros./Milestone/Divulgação

Comentários