Entretenimento

Edição comemorativa de show de Elton John é criada pela Barbie

"Barbie é um ícone por si só, então, tê-la homenageando meu trabalho e estilo pessoal é uma verdadeira honra. Espero que ela inspire os fãs de todos os lugares a perseguir destemidamente seus próprios sonhos", publicou o artista de 73 anos no Instagram

diario da manha
Foto: Reprodução/Instagram/@eltonjohn

A companhia norte-americana de brinquedos Mattel lançou ontem (22) uma edição comemorativa da Barbie em que presta uma homenagem ao cantor britânico Elton John. A boneca celebra o figurino utilizado pelo músico quando se apresentou em dezembro de 1985 em Los Angeles. As apresentações são consideradas históricas. Isso porque atingiram recorde de público. O compositor atraiu mais de 100 mil pessoas, conforme informações do G1.

“Barbie é um ícone por si só, então, tê-la homenageando meu trabalho e estilo pessoal é uma verdadeira honra. Espero que ela inspire os fãs de todos os lugares a perseguir destemidamente seus próprios sonhos”, publicou o artista de 73 anos.

Foto: Reprodução/Instagram/@eltonjohn

De acordo com a matéria, a boneca que marca os 45 anos dos shows é vendida pelo site da Mattel. O valor total é de US$ 50. A soma é de aproximadamente R$ 280.

Comentários