Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantora Vanusa recebe alta hospitalar após 32 dias internada

A cantora Vanusa recebeu alta do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, São Paulo, ontem (9) após 32 dias internada na unidade de Saúde. Ela se recuperou de um quadro de pneumonia e anemia. Chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local. As informações são da revista Contigo.

Conforme a publicação, enquanto esteve internada foi o filho da artista, Rafael Vanucci, quem apresentou informações à imprensa sobre a cantora. Vanucci pediu várias vezes orações para a mãe, intérprete de "Manhãs de Setembro", composição de Mário Campanha gravada em 1974, conforme o portal Dicionário MPB.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo hospital e destacada pela revista:

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores, de 73 anos, teve alta nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, depois de uma internação de 32 dias. Vanusa entrou no hospital no dia 7 de setembro, com quadro de pneumonia e anemia."

"Em 12 de setembro precisou ser transferida para a UTI da unidade, onde permaneceu até a completa reversão do quadro, quando retornou ao setor de Clínica Médica, seguindo para a alta hospitalar."

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias