Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após anúncio de separação, Gusttavo Lima já ganhou mais de 250 mil seguidores

Com o Brasil sendo surpreendido com a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, o cantor viu seus seguidores crescerem rapidamente. Só na última sexta-feira (9), dia do anúncio do término, cerca de 135 mil pessoas passaram a acompanhar o artista. As informações são do Léo Dias, do Metrópoles.

De acordo com a publicação, de 17 mil seguidores que o sertanejo costumava ganhar por dia, passou a arrecadar cerca de 64 mil novos usuários. 259 mil nos últimos quatro dias.

Leia também: Lexa é assaltada ao sair de gravação: "Em choque"

Na manhã desta terça-feira (13), Andressa Suita usou o Instagram para esclarecer aos fãs sobre o fim de seu casamento.

“Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse.

o “O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também", completou a ex de Gusttavo Lima.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias