Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Andressa Suita reaparece em rede social e fala sobre separação com o cantor Gusttavo Lima

Na manhã desta terça-feira (13/10), a modelo Andressa Suita reapareceu no instagram e trouxe esclarecimentos aos fãs e seguidores sobre o término do casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Pelos stories, Andressa Suita afirmou que, assim como os fãs, se surpreendeu com o fim do casamento e por isso ficou um tempo distante das redes sociais.  

"Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque", disse a modelo.

A modelo explicou que a separação foi decidida pelo cantor sertanejo, que acordou ela para comunicar a notícia. "Até domingo passado (4/10) estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento."

Mãe de dois meninos, Gabriel (3) e Samuel (2), com Gusttavo, Andressa disse que tem focado na criação dos filhos para superar o momento complicado. "O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles", esclareceu.

"Quero continuar postando meus trabalhos. Vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e amigos, mas agora eu preciso continuar."

A separação do casal

O anúncio da separação foi divulgada na última sexta-feira (9/10). Em um comunicado, eles disseram que o término aconteceu por "um desgaste normal da relação".

A separação virou assunto nas redes sociais em que usuários traziam suposições sobre o término. Entre elas, traição por parte do cantor Gusttavo Lima, ciúmes por parte da modelo Andressa Suíta e até um possível marketing para divulgar a nova música do artista que fala sobre separação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias