Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Andressa Suita ganha mais de 2 milhões de seguidores após separação

Após seu casamento com Gusttavo Lima chegar ao fim, Andressa Suita está ganhando o apoio de muitos usuários. Desde o anúncio da separação, a loira já conseguiu mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

De acordo a plataforma IgBlade, a modelo tinha 10.417.878 fãs antes de toda repercussão. Hoje, 14, já ultrapassa 12,6 milhões de internautas. Porém, ela não foi a única a sair beneficiada, o cantor ganhou cerca de 360 mil novos usuários.

Leia também: Suposta affair de Gusttavo lima diz que nunca precisou de cantor para se promover

Em desabafo nas rede sociais, Andressa Suita contou que foi surpreendida com a informação de seu término. “A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, disse.

Na noite de terça-feira (13), Gusttavo Lima se pronunciou através de um vídeo publicado em seu Instagram. “Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse ele. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, contou.

Leia também: "Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", diz Lima

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias