Entretenimento

Adele apresentará Saturday Night Live

"Estou tão animada com isso! E também absolutamente aterrorizada! Meu primeiro show como apresentadora e para SNL! Sempre quis fazer, mas nunca foi a hora certa. Mas, se houve um momento para qualquer um de nós pular de cabeça no fundo do poço com os olhos fechados e torcer pelo melhor, é 2020, certo?", compartilhou a compositora de "Someone Like You" pelo Instagram

diario da manha
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora britânica Adele divulgou ontem (18) pelas redes sociais que apresentará o programa de humor norte-americano Saturday Night Live (SNL) no próximo dia 24 de outubro. A compositora se afastou de apresentações públicas por um período. Além disso, utilizou aplicativos de mensagens com menor frequência. A atração musical ficará por conta da cantora estadunidense H.E.R. As informações são da agência Estadão e foram publicadas pelo jornal O Tempo.

Conforme a reportagem, ela enfatizou que está animada com a participação de H.E.R. e destacou por meio da postagem que participou do humorístico há 12 anos. “Foi durante uma eleição, que acabou estourando minha carreira na América, então, parece que o círculo está completo e eu simplesmente não poderia dizer não”, explicou.

De acordo com a matéria, a multi-instrumentista descreveu pelo Instagram a expectativa para comandar o programa. “Estou tão animada com isso! E também absolutamente aterrorizada! Meu primeiro show como apresentadora e para SNL! Sempre quis fazer, mas nunca foi a hora certa. Mas, se houve um momento para qualquer um de nós pular de cabeça no fundo do poço com os olhos fechados e torcer pelo melhor, é 2020, certo?”, compartilhou a compositora de “Someone Like You”.

Comentários