Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Adaptação teatral do disco de Alanis Morissette recebe 15 indicações ao Tony

O musical de rock "Jagged Little Pill" recebeu 15 indicações ao prêmio Tony ontem (15), dentre elas: a de melhor musical e para seis atores do elenco, como a protagonista Elizabeth Stanley. A exibição entrou em cartaz em dezembro de 2019. O espetáculo é uma adaptação teatral do disco homônimo da cantora canadense Alanis Morissette. O cd foi lançado em 1995 e aborda agressão sexual, vício em drogas e empoderamento feminino. As informações são da agência Reuters e foram publicadas pelo G1.

Conforme a reportagem, apesar das indicações a reabertura dos teatros da Broadway só deve ocorrer em maio de 2021. Isso porque a pandemia do novo coronavírus pausou as produções do segmento em março.

De acordo com a matéria, o prêmio Tony costuma ocorrer em junho. No entanto, em decorrência da Covid-19 a cerimônia foi adiada e será virtual. A nova data ainda não foi escolhida. A infecção também ocasionou um menor número de indicados, já que as temporadas das peças foram reduzidas.

Segundo o G1, a apresentação de "Moulin Rouge! The Musical", baseado no filme dirigido em 2001 por Baz Luhrmann, recebeu 14 indicações ao prêmio, inclusive o de melhor musical.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias