Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Você disse sorvete?

Mesmo com a chegada da primavera, o calor ainda permaneceu para os goianos, e nada como uma alternativa para se refrescar não é mesmo?! E você sabia que existe uma data brasileira para se comemorar essa deliciosa sobremesa que é o sorvete?

No Brasil, o consumo desse doce gelado mais famosa do mundo, ocupa o 12º lugar no ranking, movimentando cerca de R$ bilhões por ano. O curioso é que por se tratar de um País tropical, às vezes as pessoas esquecem que temos um forte aliado ao nosso lado.

Para celebrar a chegada da primavera em conjunto com a data de ontem, houve a inauguração de uma nova gelateria na capital goiana.

Localizada ao lado do residencial Granville, a Toninho Gelato e Café foi inaugurada ontem, cheio de variedades para seus consumidores se deliciarem com um sabor único, desenvolvidos pelos fundadores da Creme Mel, marca de sorvete já bem conhecida pelos goianos.

Leia também:

Feitos com produtos naturais, e tendo seu processo de forma artesanal, prometem proporcionar à seus clientes produtos de altíssima qualidade, e com preços que cabem no bolso.

Endereço:

Av. Trieste c/ Rua V V-01, Área AC 03 - Residencial Village Veneza. Goiânia - Goiás.

O horário de funcionamento é das 08h às 20h, e mantendo todos os cuidados devido a pandemia do Covid-19, o espaço interno conta com álcool gel e mesas distanciadas, garantindo assim, conforto e segurança à quem chegar.

Para mais informações, sigam no Instagram: @toninhogelatoecafe.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias