Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Um Maluco no Pedaço' comemora 30 anos com reunião de elenco

O ator Will Smith publicou duas fotos ontem (10) em seu perfil no Instagram com o elenco da série "Um Maluco no Pedaço", em comemoração aos 30 anos da estreia da produção. O post do artista anunciou uma "Reunião da Família Banks" que será transmitida no final de novembro pelo canal de televisão norte-americano, HBO, conforme informações do site Omelete.

Ele ainda relembrou na legenda das imagens a morte do intérprete de tio Phill, James Avery, que ocorreu em janeiro de 2014, de acordo com o G1. "RIP James", escreveu. A sigla corresponde a Rest in Peace, que significa descanse em paz. A publicação tem quase quatro milhões de curtidas.

A primeira imagem tem como cenário a sala de estar da casa da Família Banks. No sofá estão Will Smith, a tia Vivian das temporadas 4, 5 e 6, Daphne Maxwell Reis, a prima patricinha Hilary Banks, vivida pela atriz Karyn Parsons e o mordomo Geofrey, Joseph Marcell.

https://www.instagram.com/p/CE-Xq_IB7_z/

Na primeira foto aparecem os personagens que eram primos de Will na série, Carlton e Ashley, interpretados por Alfonso Ribeiro e Tatyana Ali. Perto deles está Jazz, DJ Jazzy Jeff, o amigo de Will da época em que o personagem ainda morava na Filadélfia.

Já na segunda imagem, está Will ao lado da tia Vivian das primeiras temporadas, Janet Hubert. Ambas fotos foram feitas durante a gravação do especial, que será produzido pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith, segundo o site.

Foto: Reprodução/Intagram @WillSmith

'Um Maluco no Pedaço': sucesso dos anos 1990

Foto: NBC/Divulgação

Conforme o portal Omelete, "Um Maluco no Pedaço" conta em 148 episódios a história de um jovem humilde que sai da Filadélfia para morar com os rios ricos de Bel Air, bairro nobre de Los Angeles, Califórnia. A série foi exibida entre 1990 e 1996. Apesar de ser uma comédia, aborda também assuntos sérios como desigualdade social, posse de armas e racismo.

Segundo o site, as seis temporadas estão disponíveis na íntegra na Netflix e Amazon Prime Video, inclusive com dublagem em português. Relembre a abertura:

Mais vídeos:

  • ENTRETENIMENTO

    Ivete Sangalo diz que vai "macetar" o Apocalipse

    Ivete e Baby do Brasil interagiram sobre o apocalipse durante a passagem do bloco da cantora baiana, a interação viralizou nas redes sociais

    Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 - 10:26

    / Atualizado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

  • Inesquecível

    Antônio Zambujo e Yamandú Costa Encantam com Clássicos da Música Brasileira e Portuguesa

    Apresentação foi marcada pela interpretação magistral de grandes sucessos que ecoam na história da música brasileira

    Publicado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 - 17:06

    / Atualizado segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Homem acusado de perseguir Shakira é preso na mansão da cantora e alega ser casado com ela

    Ele tentou enviar à artista presentes como vinhos, chocolates e brinquedos

    Publicado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 - 13:45

    / Atualizado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias