Entretenimento

'Um Maluco no Pedaço' comemora 30 anos com reunião de elenco

Will Smith publicou duas fotos ontem (10) em seu Instagram com o elenco de "Um Maluco no Pedaço", em comemoração aos 30 anos da série. Ele ainda anunciou uma "Reunião da Família Banks" que será transmitida no final de novembro pelo canal de televisão norte-americano, HBO

diario da manha
Foto: Reprodução/Instagram @WillSmith

O ator Will Smith publicou duas fotos ontem (10) em seu perfil no Instagram com o elenco da série “Um Maluco no Pedaço”, em comemoração aos 30 anos da estreia da produção. O post do artista anunciou uma “Reunião da Família Banks” que será transmitida no final de novembro pelo canal de televisão norte-americano, HBO, conforme informações do site Omelete.

Ele ainda relembrou na legenda das imagens a morte do intérprete de tio Phill, James Avery, que ocorreu em janeiro de 2014, de acordo com o G1. “RIP James”, escreveu. A sigla corresponde a Rest in Peace, que significa descanse em paz. A publicação tem quase quatro milhões de curtidas.

A primeira imagem tem como cenário a sala de estar da casa da Família Banks. No sofá estão Will Smith, a tia Vivian das temporadas 4, 5 e 6, Daphne Maxwell Reis, a prima patricinha Hilary Banks, vivida pela atriz Karyn Parsons e o mordomo Geofrey, Joseph Marcell.

Na primeira foto aparecem os personagens que eram primos de Will na série, Carlton e Ashley, interpretados por Alfonso Ribeiro e Tatyana Ali. Perto deles está Jazz, DJ Jazzy Jeff, o amigo de Will da época em que o personagem ainda morava na Filadélfia.

Já na segunda imagem, está Will ao lado da tia Vivian das primeiras temporadas, Janet Hubert. Ambas fotos foram feitas durante a gravação do especial, que será produzido pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith, segundo o site.

Foto: Reprodução/Intagram @WillSmith

‘Um Maluco no Pedaço’: sucesso dos anos 1990

Foto: NBC/Divulgação

Conforme o portal Omelete, “Um Maluco no Pedaço” conta em 148 episódios a história de um jovem humilde que sai da Filadélfia para morar com os rios ricos de Bel Air, bairro nobre de Los Angeles, Califórnia. A série foi exibida entre 1990 e 1996. Apesar de ser uma comédia, aborda também assuntos sérios como desigualdade social, posse de armas e racismo.

Segundo o site, as seis temporadas estão disponíveis na íntegra na Netflix e Amazon Prime Video, inclusive com dublagem em português. Relembre a abertura:

Comentários