Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tiago Leifert e Hugo Gloss discutem por causa de A Fazenda: "Aprenda com Mion"

Tiago Leifert e Hugo Gloss discutiram feio nas redes sociais na noite de quinta-feira (10). Tudo deu início graças a uma publicação do blogueiro acusando um participante do reality show "A Fazenda", da Record, de gordofobia. Na ocasião, Cartolouco sugeriu uma bariátrica em Jojo Todynho, também participante. O perfil do peão desmentiu a história e a postagem foi tirada do ar, mas o apresentador o BBB resolveu comentar a situação.

“Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, escreveu Tiago.

Leia também: Silvio Santos quer Sandra Annenberg no lugar de Sheherazade, segundo colunista

Então, Hugo rebateu o global: "Olha aí, o apresentador chegou. Aquele que disse em áudios que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus erros assim como diversos veículos. Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes - como você disse pra mim em áudio).O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein", completou Gloss.

Leia também: Ao sentar no vaso sanitário, jovem é picado no pênis por cobra

Em seguida, Tiago Leifert respondeu: “Suas respostas descontroladas só provam o meu ponto”. Hugo Gloss, por sua vez, escreveu que postou uma retratação nas redes sociais e atacou novamente o apresentador. “Para internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo antes de vir querer tirar a credibilidade de um veículo que — nas suas palavras em áudio e prints — é um dos maiores e mais importantes do país. Acho legal você estar assistindo A Fazenda pra vir aqui comentar. Espero que aprenda com Marcos Mion a apresentar sem tomar lados e sem ficar putinho quando comete erros. Seja o exemplo que você prega”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias