Entretenimento

Rachel Sheherazade diz que foi dispensada do SBT por e-mail: "Não precisa voltar"

diario da manha

Rachel Sheherazade revelou na última segunda-feira, 28, que foi dispensada do SBT por e-mail. A jornalista ficaria no ar até o dia 31 de outubro, data do encerramento do contrato, mas a emissora decidiu antecipar sua saída.

“Como vocês já sabem, há cerca de um mês, eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase 10 anos de trabalho juntos. Nosso contrato, então, deveria seguir até o dia 31 de outubro deste ano, mas o SBT me comunicou, através de um e-mail, que a partir de hoje, segunda-feira (28), eu não mais precisaria voltar à emissora, portanto, apresentar o SBT Brasil. Então, a empresa dá por cumprido o nosso trato”, revelou.

Leia também: Cantor Latino é acusado de dever R$ 400 mil em pensões alimentícias

Como foi impedida de despedir do público na TV, Sheherazade publicou um vídeo em suas redes sociais para explicar sobre o desligamento. “Eu não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, meus colegas, dos amigos que fiz na emissora. Por isso, estou tentando fazer agora. Sendo a jornalista que mais tempo esteve à frente da bancada (do SBT Brasil), eu achei que seria de bom tom não sair ‘à francesa’. Em consideração e respeito a você, meu público, eu venho neste horário habitual dos telejornais, dizer adeus. Adeus não, um até breve”

Rachel Sheherazade diz que foi dispensada do SBT por e-mail: “Não precisa voltar”

Comentários