Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luciano irá lançar cd gospel em outubro

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, irá lançar um cd gospel. Intitulado 'A Ti Entrego', o álbum terá 15 louvores e será lançado nas plataformas digitais no mês de outubro. O cantor já deixou claro que significa o fim da carreira no sertanejo, mas sim, um projeto pontual e paralelo.

Segundo Luciano, o projeto é um sonho antigo, mas só agora conseguiu se dedicar ao álbum. "Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora", disse. 

Leia também: “Preço do arroz subiu porque condição de vida dos pobres melhorou”, diz Guedes

O cd gospel será dividido como EPs e disponibilizados semanalmente, dando inicio com a primeira faixa, 'Tempo', no dia 16. O projeto mescla músicas inéditas com regravações, como “Te Necessito”, de Jon Carlo, em em português e espanhol.

A data escolhida para o lançamento tem um significado especial para Luciano, data de seu casamento com Flavia Fonseca, a quem carinhosamente chama de Fau, mãe de suas caçulas, Helena e Isabella.

Leia também: Flordelis faz homenagem em aniversário de morte do pastor Anderson

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias