Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Latino cobra dívida de dono da RedeTV! em rede social: "Paciência tem limite"

Latino resolveu cobrar uma dívida antiga publicamente em um post de Daniela Albuquerque. Na quarta-feira (23), a apresentadora postou uma foto em comemoração aos 14 anos de casamento com o dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo. Então, o cantor aproveitou a situação para comentar sobra a dívida que estaria perto de completar 20 anos.

“Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente pro seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo a quase 20 anos. Paciência tem limite, né? Aff”, disparou.

Leia também: Após apresentar atestado de Covid-19, funcionária é flagrada por patroa em festa

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Latino apresentava um programa na RedeTV! e, seis meses depois da estreia, a atração saiu do ar sem explicação, mesmo o contrato tendo duração de um ano. Portanto, entrou com um processo pedindo indenização no valor de R$ 6 milhões.

O cantor contou que a Justiça já mandou a emissora pagar, mas Amilcare Dallevo ignora as solicitações.

“Pedimos execução nas cinco contas dele e não encontramos nada. Nunca vi uma empresa que não tem dinheiro na conta, né? Sinal que ele sempre fica se esquivando, dando um jeito. Já tentei amigavelmente, já tentei sentar para conversar, mas ele simplesmente liga o f... É um absurdo essa justiça no Brasil. Fico vendo ele viajando para cima e para baixo, fico vendo ele curtindo aquela casa de 100 milhões de dólares, e devendo todo mundo", disse ao Yahoo!.

https://www.instagram.com/p/CFeqgPZnAd-/

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias