Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

EX-BBB Gyselle Soares realiza doação de sangue

Uma questão que sempre enfrentou dificuldades no Brasil foi a falta do estoque de sangue, por causa da pouca quantidade de doadores.

Com a pandemia do novo coronavírus, que exigiu uma quarentena por parte dos brasileiros, a situação ficou ainda mais grave, menos doadores.

Doadora de sangue há mais de 10 anos, a atriz e apresentadora Gyselle Soares esteve recentemente no Hemopi, na cidade de Teresina, no Piauí, seu estado natal, para fazer doação, pela segunda vez, em 2020.

“Doar é uma atitude revolucionária e generosa. Salva vidas! Todo ano, faço minha parte como cidadã. Procuro sempre incentivar às pessoas sobre a importância da doação de sangue. As mulheres podem doar três vezes ao ano e o Hemopi está em estado de alerta, já que o número de doações diminuiu muito durante a pandemia”, revelou.

Carreira

Lembrando que, depois do sucesso à frente do programa Circuito de lives do São João do Nordeste, que foi ao ar pela TV Antena 10, afiliada da Rede Record, no Nordeste, Gyselle Soares ganhou uma nova atração na emissora.

“Fechamos o Circuito de Lives com chave de ouro. Foi uma experiência maravilhosa, adorei esse desafio, ao vivo, fui me aperfeiçoando e aprendendo cada vez mais, e agora ganhei um novo presente, um outro contrato com a Record e vou apresentar o Verão Piauí”, contou.

“Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos”, completou, mostrando sua alegria com o novo momento de sua carreira.

*Com informações do Terra

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias