Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

DM TURISMO: Hot Park o maior parque aquático com águas termais do mundo

Um dos destinos mais procurados por turistas de Goiás, do Brasil e do exterior, distante 30 km de Caldas Novas, a maior estância de águas termais do mundo. Situado em Rio Quente, rio de águas naturalmente aquecidas, que dá o nome a cidade, e ao lado da Esplanada, está edificado o Hot Park, uma das maiores atrações turísticas do estado de Goiás, distante 173 km de Goiânia, capital do estado.

Dentro do complexo aquático situa- se o Parque das Fontes, um espaço com piscinas naturais, totalmente integrado com a natureza, onde os turistas refazem as energias em meio a exuberância e águas naturalmente aquecidas.

As inúmeras opções de lazer

Acqua Tiver Fini - Foi o primeiro tobogã do país a utilizar malha de proteção e é considerado o maior em dimensão de calhas.

Half Pior - Todos têm diversão assegurada deslizando sobre boias em alta velocidade.

Holibum - Uma experiência inigualável entre famíliares (adultos e crianças).

O Hot Park oferece incontáveis atrações aos visitantes e turistas como: mergulho, mega tirolesa, Lazy Tiver, Birdland, quadras de areia em meio a piscinas, passeios de caiaque, escola de surf, clubinho da criança, Acqua Race, Giant Slide, X pirado, girolesa, aerobike (diversão e aventura radical nas alturas), Half Pipe, Hotibum, Acqua Tiver Fini e alegria, alegria e muita diversão.

No entanto, o maior de todos os atrativos fica por conta da Praia do Cerrado, um espaço incrível, inenarrável, considerada a maior praia artificial com ondas e águas naturalmente quentes do mundo, um lugar que deve ser agendado para uma viagem em família, com amigos e para quem deseja conhecer uma praia de água doce.

A alimentação é variada e oferecida pelo restaurante do hotel e em vários quiosques espalhados por todo o espaço.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias