Home / Brasil

BRASIL

Thammy vai processar Silas Malafaia por homofobia

Após Silas Malafaia sugerir um boicote à Natura por Thammy Miranda protagonizar campanha de Dia dos Pais, o ator revelou que irá processar o pastor por homofobia. A informação foi revelado ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.

“O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, disse o filho de Gretchen.

De acordo com Thammy, sua atitude não é só para se defender, mas para garantir que que outras pessoas LGBTQIA+ não passem pelo mesmo tipo de preconceito.

Leia também: 'Não sou melhor ou pior. Sou o pai que todos deveriam ser', diz Thammy à colunista

“É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso, né? Mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso”, concluiu o ator.

Thammy Miranda sofreu uma onda de ataques após um post de divulgação da Natura no início deste mês. No entanto, não se deixou abalar e, na época, ainda ressaltou o alto número de pais omissos, independente de gênero ou orientação sexual, sendo registrada no Brasil.

“Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, disse.

Leia também: Katy Perry dá à luz sua primeira filha

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias