Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Site com filmes e séries de graça é lançado pela Netflix

A provedora norte-americana de filmes e séries de televisão via streaming, Netflix, lançou nesta segunda-feira (31) um site que possibilita acesso de graça à uma parte de seu catálogo. O usuário não precisa se registrar para assistir aos conteúdos. O objetivo é que as obras sejam acompanhadas por meio do navegador, sem taxa de adesão. As informações são do site Olhar Digital.

De acordo com a reportagem, para ter acesso aos conteúdos os usuários podem acessar o site: https://www.netflix.com/br/watch-free. O portal chama os usuários a acompanhar "gratuitamente a alguns de nossos filmes e séries favoritos".

Até o momento, o site conta com três filmes na íntegra. São eles: "Mistério no Mediterrâneo", "Bird Box" e "Dois Papas". Além disso, também acrescentou ao catálogo o primeiro episódio da temporada de algumas das produções da empresa. Dentre elas: "Stranger Things", "Elite", "O Chefinho de Volta aos Negócios", "Olhos que condenam", "Casamento às Cegas", "Nosso Planeta", e "Grace and Frank".

Conforme a matéria, as obras estão em alta definição. Elas podem ser acessadas somente pela versão do navegador. Outras produções devem ser acrescentadas em breve às opções. Isso porque a Netflix ressalta que o catálogo será modificado com frequência, para que "você possa descobrir seus títulos".

Segundo o site, depois da escolha basta clicar em "assistir já". O internauta conta com as ferramentas para selecionar a opção de idiomas e legendas. Após o fim da exibição, o espectador é perguntado se gostou do conteúdo e se deseja assinar a Netflix. O pagamento possibilita conhecer outros conteúdos que não estão no catálogo gratuito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias