Home / DM Mulher

DM MULHER

Mulheres no Free Fire

Quem são as jogadoras de Free Fire que fazem parte da Loud, uma das maiores guildas de Free Fire do Brasil.

Pra quem acha que jogos eletrônicos é uma coisa que faz sucesso somente entre os homens, é porquê não conhece as meninas da Loud que são a Bárbara Passos(LoudBabi), Milena Isquierdo (Loud Mi), Bianca Lula (Loud Thaiga) e Carolina Voltan (Loud Voltan) 26, todas elas influencers, streamer e players sa Loud, time de Free Fire Battlegrounds do Streamer Bruno PlayHard.

Babara Passos entrou na loud como a primeira jogadora(proplayer), cursando Direito, nascida em belo horizonte em minas gerais, entrou na Loud em 2019.

Ela começou a jogar em 2017, ainda na fase beta do jogo. Babi já começou competindo em torneios femininos. Mas só depois de entrar para LOUD que Babi começou a jogar profissionalmente. A criadora de conteúdo cursava Direito, mas largou a faculdade para investir no sonho de ser pro player.

Segundo ela, sofreu preconceito entre os homens que jogavam Free Fire nas guildas mistas e teve que mostrar suas habilidades nos campeonatos apenas com meninas para ser reconhecida dentro do meio. No Instagram, ela ultrapassa três milhões de seguidores.

Mii nasceu em Sorocaba, é formada em Direito e começou a fazer streams em 2016. "Meu objetivo em fazer lives e gravar vídeos foi sempre poder divertir quem está assistindo. Muitas vezes eu passei por problemas emocionais e aqueles 5 minutos assistindo alguém que eu gostava me ajudava muito no meu dia a dia", diz ela, em comunicado oficial...

Bianca Lula (Loud Thaiga) tem 24 anos e é natural de Cuiabá, Mato Grosso. A proplayer é formada em Publicidade e Propaganda, inclusive trabalhava em uma agência e fazia as transmissões de League of Legends aos finais de semana.

Profissionalmente, sua carreira começou após participar do processo seletivo para a produtora de conteúdo da ProGaming Esports, atualmente Prodigy Esports (PRG). Para explicar a nova profissão aos pais, Thaiga disse que teve que criar uma apresentação no Power Point.

Carolina Voltan, ou Loud Voltan como é mais conhecida, tem 25 anos e é natural de Ibirá, cidade do interior de São Paulo que tem menos de 12 mil habitantes. Filha única, a paulista morava com os pais, e o convite para entrar para o time da LOUD mudou totalmente a sua vida.

Elas não jogam somente Free Fire, Fortnit, League of Legends elas trazem consigo uma grande lição para nós mulheres, a de que nós podemos ser o que quisermos, basta determinação e constância naquilo que fazemos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias