Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mulher de 72 anos alega ser filha de Silvio Santos e entra na justiça por exame de DNA

Vera Lucia Pinello Dias, de 72 anos, afirma ser filha de Silvio Santos e acionou a justiça pedindo que o apresentador realize um exame de DNA. As informações são do Notícias da TV, do Uol.

De acordo com publicação, ela alega ter ouvido de amigos de sua mãe adotiva que o dono do SBT é seu genitor. Portanto, o escritório de advocacia Carvalho Oliveira, que o representa, pediu uma investigação de paternidade.

"A mãe adotiva da autora nunca se sentiu confortável em falar sobre a origem da adoção da autora. Talvez por medo de perdê-la, já que a sua adoção havia ocorrido de forma oficiosa. Em respeito à mãe adotiva, durante o tempo em que ela estava viva, a autora sempre evitou vasculhar seu passado, de apurar sua filiação biológica, nem a materna e nem a paterna", informa o pedido.

Leia também: Mulher humilha funcionário de quiosque: "Você é um merda"

Silvio Santos ao lado de sua esposa e filhas. Mulher de 72 anos entrou na justiça pedindo exame de DNA por alegar ser filha do herdeiro do SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos ao lado de sua esposa e suas filhas. Mulher de 72 anos entrou na justiça pedindo exame de DNA por alegar ser filha do herdeiro do SBT. (Foto: Reprodução/SBT)

Leia também: Eduardo Costa sobre política: "Não devemos ser pessoas extremistas"

Vera Lúcia diz ter sido adotada por uma enfermeira amiga da sua mãe biológica, mas que desconhece sua identidade. Segundo os relatos de pessoas próximas a sua mãe, a "mulher que a abandonou trabalhava em uma indústria têxtil também situada no Brás, local supostamente frequentado pelo dono do SBT antes de ele se tornar uma pessoa pública."

A carta precatória, que foi obtida pelo 'Notícias da TV', visa intimar Silvio Santos a submeter ao exame de DNA. A Justiça pode aceitar ou não o pedido, que determinará se julga procedente ou improcedente.

A aposentada é a quinta pessoa a abrir processo para ser reconhecida filha do apresentador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias