Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após denúncias de vizinhos, cantor Jefferson Moraes é proibido de fazer lives

O cantor Jefferson Moraes tem passado por uma situação complicada com seus vizinhos. Moradores do condomínio de luxo Alphaville Araguaia, em Goiânia, conseguiram na Justiça uma decisão que proíbe o sertanejo de realizar shows em sua residência. As informações são do G1.

Os vizinhos do cantor alegam que as lives se tornaram rotina desde o início da pandemia do novo coronavírus, com som além do nível permitido nas regras do condomínio e aglomeração de pessoas.

De acordo com liminar da juíza, o descumprimento da sentença acarretará em multa de R$ 5 mil. Jefferson Moraes também já foi multado pela administração do condomínio. 

Leia também: Gusttavo Lima revela sua experiência com a maconha: "Pior dia da minha vida"

"A urgência necessária para o deferimento da medida se encontra evidenciada nos evidentes infortúnios decorrentes da perturbação ao sossego noturno dos autores, causando prejuízos à saúde e à vida do autores, pois é sabido que o excesso de ruído provoca estresse, danos psicológicos, auditivos e até mesmo alterações no metabolismo, influenciando inclusive no exercício das profissões dos autores", declarou a juíza Alessandra Gontijo.

José Mendonça Carvalho Neto, advogado dos moradores, comentou a causa do processo. "No início, os moradores não reclamaram e aguentaram, mas depois de um tempo, pediram para a administração do condomínio fazer a aferição sonora. Como virou rotina, eles não aguentaram mais. Por fim, eles continuam fazendo festas, com menos frequência".

Leia também: Prefeito sugere aplicação de ozônio pelo ânus para tratar coronavírus

Caso de polícia

Segundo a publicação, a Polícia Militar foi acionada após moradores afirmarem que convidados do artista estouraram bombas de São João no quintal, quebraram vidros de janelas e tentaram invadir as casas próximas. Além do cantor ter xingado os vizinhos em das lives.

Após denúncias de vizinhos, cantor Jefferson Moraes é proibido de fazer lives (Foto: Reprodução/G1)
Após denúncias de vizinhos, cantor Jefferson Moraes é proibido de fazer lives (Foto: Reprodução/G1)

Nota da assessoria de imprensa de Jefferson Moraes

"O cantor Jefferson Moraes realizou uma única live em sua casa, respeitando as orientações da OMS, como o uso de máscaras e mantendo o distanciamento social entre todos os que trabalharam. O intuito da live foi arrecadar cestas básicas para instituições de caridades tão afetadas com pandemia da Covid -19. No entanto, moradores do condomínio onde ele reside, preferem que não sejam realizadas lives beneficentes. Atendendo a esta determinação, Jefferson Moraes acatará a decisão, mas continuará fazendo seu trabalho para ajudar os mais atingidos pela crise econômica. Suas próximas lives acontecerão fora do condômino, como a próxima na quinta- feira (6/8) em Belo Horizonte."

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias