Entretenimento

Alvo de críticas, Zezé Di Camargo comenta: "Estou voltando a cantar como antes"

diario da manha

Alvo de críticas nos últimos anos por causa de sua voz, o cantor Zezé Di Camargo comentou sobre a situação atual das suas cordas vocais durante entrevista para o youtuber Dudu Purcena, especialista em música sertaneja. As informações são do NaTelinha, do Uol.

“A partir do momento em que comecei a pensar: ‘Não vou cantar tal música em um tom mas no outro dia vou conseguir’, quando comecei a trabalhar com isso na minha cabeça, é tudo psicológico, minha voz hoje melhorou 100%. Eu não tenho dúvida que hoje, se eu já não estiver cantando como eu cantava antigamente, eu estou muito próximo'”

Leia também: Após denúncias de vizinhos, cantor Jefferson Moraes é proibido de fazer lives

O irmão de Luciano revelou que um problema de ronquidão fez com que ele ficasse sem voz no auge da carreira. Posteriormente, sua capacidade de cantar foi prejudicada com o excesso de shows e precisou operar as cordas vocais, em 2006.

Zezé ainda comentou sobre a dificuldade que possui em cantar ao vivo na TV. “Um grande problema que eu tenho é quando vou gravar programa de televisão. Eu não posso chegar e cantar. Eu preciso de um aquecimento de voz. Tem programa de televisão que você chega e aquece a voz, mas aí te seguram e você entra 40 minutos depois, e seu o aquecimento acabou”.

No entanto, disse que hoje se sente mais confortável a cantar nos tons de antigamente. “É o que eu estou trabalhando na minha vida hoje. As pessoas vão ver, a cada dia que passa, a minha voz mais limpa, mais segura e no agudo que sempre foi”, concluiu Zezé Di Camargo.

Leia também: Gusttavo Lima revela sua experiência com a maconha: “Pior dia da minha vida”

Confira a entrevista completa:

Alvo de críticas, Zezé Di Camargo comenta: “Estou voltando a cantar como antes”

*Com informações do Alma Sertaneja e o Na Telinha

Comentários