Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ação de um grupo deixa Bruna Marquezine indignada; 'cruel'

A atriz Bruna Marquezine foi em sua conta em uma rede social para demonstrar sua indignação contra um vídeo que repostou. Nas imagens mostram pessoas de mãos dadas formando uma barreira na porta de um hospital. Segundo a postagem do vídeo, aquelas pessoas eram de grupos evangélicos e católicos que tentariam impedir a entrada do médico no hospital. O profissional realizaria o aborto da menina de 10 anos, que foi violentada pelo próprio tio, segundo a acusação da vítima.

"E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido. A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um CRIANÇA DE 10 ANOS. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e CRUEL", escreveu a atriz.

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1295113166683340800

O desabafo da atriz recebeu muitos comentários, contra e à favor a sua posição. Pois muitos acreditam que tem como salvar a vida das duas crianças, e que isso é um homicídio, enquanto outros acreditam que obrigar a criança de apenas 10 anos a dar a luz irá deixa-la mais traumatizada e poderá colocar a sua vida em risco.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias