Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zé Neto encontra amigos e debocha: “É a turma da Covid"

Um mês após se curar do coronavírus, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, furou a quarentena para se reunir com amigos e ainda debochou de possíveis críticas por não estarem usando máscaras. "É a turma da Covid", disse.

O encontro foi nessa terça-feira (28), em uma fazenda, e publicado pelo próprio cantor em stories do Instagram. Em vídeos já deletados, o sertanejo aparecia ao lado de cinco amigos.

“Para evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que você estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, já justificou Zé Neto. Felizes e dando risadas, em outro story, ele brincou com os amigos: “É a turma da Covid aqui”.

Leia também: Brasil encomenda 100 milhões da vacina contra Covid-19 de Oxford

https://www.instagram.com/p/CDNKZD6nsAF/?utm_source=ig_embed

Leia também: Após furarem quarentena na praia, paraenses perdem carros de luxo na maré

O Cantor foi diagnosticado com o coronavírus no dia 27 de junho. Na época, se disse arrependido e pediu que os seguidores respeitassem o isolamento. "Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, talvez, tenha cometido: se cuidem, fiquem em casa, porque é realmente muito sério", ressaltou.

Desculpas

Com a repercussão, Zé Neto reconheceu o erro e pediu desculpas em vídeo postado na tarde desta quarta-feira (29).

https://www.instagram.com/p/CDOyzLkn4Al/
Após deboche, Zé Neto publicou vídeo pedindo desculpas (Reprodução/Instagram)

*Com informações do Notícias da TV

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias