Entretenimento

Naya Rivera, atriz de Glee, desaparece em lago na Califórnia e polícia já a considera morta

diario da manha

A atriz Naya Rivera, conhecida por participar das seis temporadas da série “Glee“, está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (08), depois de sair para passear em um barco com o filho de 4 anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta da 1 hora da tarde – em horário local – para passear com Josey. Cerca de três horas mais tarde, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, junto com a bolsa da atriz. Ele já está sob o cuidado de seus familiares.

Segundo autoridades, o filho de Naya afirmou que ela pulou na água, mas nunca retornou para o barco. A polícia passou horas desde então em busca da atriz com a ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho. A polícia já considera como uma possível vítima de afogamento, de acordo com o jornal The Washignton Post.

Naya Rivera ficou conhecida por interpretar Santana, em Glee. Sua última postagem foi terça-feira, uma foto dando um beijo no filho com a legenda ‘apenas nós dois’.

View this post on Instagram

just the two of us

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

Comentários