Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mulher consegue engravidar após sofrer 14 abortos espontâneos

A ex-Miss Mundo Rosanna Davison, de 36 anos, anunciou que está grávida depois de ter sofrido 14 abortos espontâneos em 5 anos. A modelo está à espera de gêmeos e celebrou a novidade em seu Instagram.

"Estamos esperando dois meninos, que vão nascer em novembro. Como falei abertamente nós lutamos com 14 abortos nos últimos anos e foi uma jornada desafiadora de fertilidade antes de finalmente receber Sophia em novembro passado por meio de uma barriga de aluguel", escreveu.

Rosanna contou que chegou a ouvir que nunca conseguiria engravidar. "Me disseram que provavelmente eu nunca seria capaz de carregar meu próprio bebê devido a uma suspeita de disfunção do meu sistema imunológico, que vários tratamentos médicos diferentes não conseguiram corrigir. Então, para que isso aconteça naturalmente, e ter gêmeos também por completo acaso, é um sonho se tornando realidade para nós", comemorou.

Leia também: A pedido da filha, pai se fantasia de sereia e fotos viralizam no mundo

"Meu médico não é capaz de dar uma explicação para o fato de eu ter conseguido carregar essa gravidez e isso provavelmente continuará sendo um dos mistérios da vida", contou a vencedora da edição de 2003 do Miss Mundo. "Milagres de fertilidade podem demorar algum tempo, mas eles realmente podem acontecer dos jeitos mais inesperados e mágicos.", concluiu Rosanna Davison.

Leia também: Idosa de 101 anos celebra recuperação do coronavírus

https://www.instagram.com/p/CCs5tbygBi9/

*Com informações da revista Quem

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias