Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Live de Josiane Moura destina doações à Vila São Cottolengo e sorteia procedimentos estéticos da Clínica Karine Gouveia

Nesta sexta-feira (10), às 20 horas, a cantora Josiane Moura prepara uma apresentação on-line beneficente. A live solidária será transmitida ao vivo no canal do Youtube da sertaneja. A artista traz em seu repertório para embalar os internautas, grandes sucessos da música sertaneja como, Evidências, da dupla Chitãozinho & Xororó e Favo de Mel, de Bruno & Marrone.

Durante o show será disponibilizado um número de whatsapp, disponibilizado para doações que serão destinadas à instituição Vila São José Bento Cottolengo. Durante a apresentação também serão sorteados procedimentos estéticos da Clínica Karine Gouveia e produtos de Beleza da Maria Vaidosa Make.

Sobre Josiane Moura

A cantora cuiabana Josiane Moura é considerada um fenômeno da internet, tendo um grande envolvimento com o público que a segue, chegando a alcançar mais de 1 milhão de visualizações em seus vídeos caseiros. Atualmente reside em Goiânia, casa da música sertaneja.

O sucesso pelo país chegou depois de ser revelada pelo apresentador Rodrigo Faro, após gravar um vídeo, em Alta Floresta, dando banho em seu bebê e cantando um grande sucesso de Zezé di Camargo e Luciano. Após ser publicado no Facebook, o vídeo viralizou e a artista ganhou o mundo. Agora, a sertaneja busca levar sua voz incomparável para dentro das casas brasileiras com sua live solidária.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias