Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ação, suspense e animação na tela do Cine Drive Gyn do Estação da Moda Shopping

Considerado pela crítica o melhor filme da franquia, Missão Impossível - Efeito Fallout é o destaque da programação do Cine Drive Gyn do Estação da Moda Shopping, na sessão das 20h. São duas horas e meia de muita ação e cenas de tirar o fôlego estreladas pelo galã Tom Cruise que desde 1996 encarna o espião Ethan Hunt. Dessa vez ele precisa se aliar à CIA na missão de salvar o mundo de um ataque com armas nucleares.

O ator Henry Cavill, famoso por seu papel como Superman, ganha destaque na produção, além de Simon Pegg e Ving Rhames que retornam à história. Para quem curte a franquia, a apresentação dessa semana é o esquenta para os próximos filmes “Missão Impossível 7″ e “Missão Impossível 8”. O primeiro teve as gravações interrompidas no início do ano por causa da pandemia. A previsão de estreia até então seria 19 de novembro de 2021 e “Missão Impossível 8” em 4 de novembro de 2022.

O suspense Corra! ocupa a sessão das 22h45, que marca a estreia em grande estilo do novato diretor Jordan Peele. O filme é uma produção de 2017 e traz brilhantes atuações. A primeira delas é de Daniel Kaluuya, indicado ao Globo de Ouro, SAG, ao BAFTA, ao Critics' Choice Movie Awards Oscar, pelo trabalho.

No filme ele interpreta o protagonista, Chris Washington, um fotógrafo que viaja com a namorada para conhecer os pais dela no interior. Ao chegar lá ele se vê envolvido em macabros acontecimentos envolvendo pessoas negras. Destaque também para Catherine Keener, que interpreta a sogra de Chris, a hipnoterapeuta Missy.

Para a criançada, Meu Malvado Favorito 3 traz os encantadores Minions de volta à tela de cinema ao lado do anti-herói favorito dos pequenos bichinhos, na sessão das 18h15. Na trama, depois de fracassar em uma missão, Gru (voz de Steve Carell/ Leandro Hassum), descobre que tem um irmão gêmeo e parte com a amada Lucy e as três meninas para visitá-lo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias